Postagens populares

Testei: Batom Fosco QUEEN por R$ 8,99

quarta-feira, dezembro 14, 2016
Olá, meus amores!

Hoje eu trouxe mais um Testei com um batom baratinho e lindo. Vocês sabem que gosto de fazer uma resenha rápida e sem complicações, sem muito blá blá blá, indo direto ao assunto. Eu achei esse batom em uma lojinha de bijuterias aqui na minha cidade por R$ 8,99 e essa é a cor 05.
Ele transfere bem, se você for beijar o rosto de alguém vai ficar marcado e a pessoa vai lembrar bem de você hahah Eu amo os batons da QUEEN, tem uma ótima variedades de cores, para todos os estilos.





Considerações finais: Eu gostei por ser um produto barato e ser realmente efeito matte. Porém, achei que transfere um pouco, mas que não me incomodou.


Estarei trazendo para vocês sempre que puder produtinhos baratos para te deixar ainda mais linda


Vocês preferem resenhas mais curtas e simples como essa ou bem mais detalhadas?


                                                            Beeeeeeeijos 

22 comentários

  1. eu adoro a Queen! Já usei um azul e um rosão deles e foi so sucesso, achei que eles arrasaram chegando no mercado com um preço bom!

    ResponderExcluir
  2. Amo esses produtinhos baratinhos. Sempre vejo eles por aqui, mas sempre passam batido, na próxima vez vou compra-lo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa marca, na verdade nem tinha ouvido falar. Amei a cor, mas prefiro batons que não transfiram muito, daí posso beijar e comer à vontade hahah amo efeito matte!

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO esses batons, aqui custam de 5 a 6 reais ♡ eu tenho a cor 06, acho suuuper linda!

    ResponderExcluir
  5. A cor dele é bem linda ... Aqui aonde eu moro custa bem caro esse batom

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho ele, realmente uma cor muito linda,aqui custar uns 10 reais. bj

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor, já vi alguns batons dessa marca, mas nunca testei, achei interessante pelo preço, acaba sendo bem em conta ♥ A parte de transferir não me incomoda mais, afinal, a maioria dos batons fazem isso, querendo ou não rs.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei nada da queen, mas sempre fiquei com muita vontade pra testar!
    Adorei demais essa cor, vou tentar testar um produtinho da marca ver se me apaixono hahah ♥
    Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nada da Queen por medo de não dar certo, por ser muito barato mas vou pesquisar uma cor clarinha, não sou fã de nada muito forte haha
    Big beijinhos amei o blog!

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu não conhecia essa marca, alias, nunca vi para vender aqui na minha cidade! mas o precinho é ótimo hein? A cor escolhida também é mara!

    ResponderExcluir
  11. Os Batons da Queen são ótimos já uso tenho vontade de comprar todos por bom e barato bjs essa cor e linda

    ResponderExcluir
  12. Que cor lindaaaaaa! E esse precinho mara? <3 amor demais. Só não gostei muito por ele transferir, acaba deixando a gente sem liberdade, sabe.
    Adorei o post curtinho e bem explicado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Esta cor de batom ficou muito bonita, estes batons matte desta marca fazem sucesso, e acredita que estes batons ja foram bem mais baratinhos viu e com a mesma qualidade. começou este em muito lugares com preços inferiores a R$5,00 e depois teve uma alta, acredito que seja devido as repercussões positivas. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  14. Que batom mais lindo!!! E o bom que ele pe baratinho né!
    Amei seu blog, parabéns!! <3

    ResponderExcluir
  15. amo batons matte, achei essa cor linda, e gosto mais ainda por ser um preço em conta, já que eu não gasto quase nada com maquiagem :) eu usaria sim!

    ResponderExcluir
  16. Tenho um de cor parecida!
    Amo deixar minha marca de batom nos outros, hehe.
    Já usei esse template que você está usando no meu blog, me deu até nostalgia *__*

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  17. Amei a cor e adoro produtos matte! Mas prefiro batons que não saem por nada hahaha

    ResponderExcluir
  18. Amo tons de roxo assim, e sou fã de matte. Com o precinho desse parece valer muito a pena!


    sorria sempre!
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo mesmo! Sou fã de mattes escuros, não conhecia esse dessa marca e adorei <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  20. Adoro os batons da marca pois são bem mattes e bem em conta, já visse os batons líquidos deles? To doida para comprar, essa cor em questão eu não tenho, mas achei linda.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Já vi muito essa marca aqui no meu bairro, mas sempre fiquei com um pé atrás porque não conhecia ninguém que havia usado. A cor dele é linda, vou ver se compro um assim que receber!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.