Postagens populares

Sorteio de ano novo

segunda-feira, janeiro 02, 2017









Olá, meus amores!

Iremos ter sorteio no blog UHUUL

Estava pensando em quais produtos sortear, então pensei, como gosto de mostrar para vocês produtos baratinhos e de qualidade, resolvi sortear esses prêmios:

1 paleta de sombras Luisence Mega Nude
1 paleta de sobrancelhas Luisence
1 pincel de esfumar Macrilan


Regras:

Seguir o instagram do blog @blogpassamaisrimel
Marcar na foto oficial no instagram três amigos, podendo comentar quantas vezes quiser, cada comentario deverá ter perfis diferentes (não podendo ser perfis fakes ou de famosos)
Curtir a página do blog no facebook Clique aqui
Deixe aqui nos comentários ''participando, email, cidade e estado''.


Obs.: Quanto mais comentar na foto do instagram, mais chances você terá.

Será desclassificado o participante que não cumprir todas as regras

Data do sorteio: 28/01/2017


                          Beeeeeijos

43 comentários

  1. Participando... ����
    carolsouza.ifba@gmail.com
    Santo Amaro - BA

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Email: evelynsoaresdasilvaa@hotmail.com
    Cachoeirinha, RS

    ResponderExcluir
  3. Participando.
    E-mail: tainan.bgeneroso@gmail.com
    Criciúma - SC

    ResponderExcluir
  4. Sorteio sempre é bom né mana kkk Vou correr la participar, essa semana vou la mesmo. Sorteio com produtos de maquiage entao é pra glorificar de pé ( kkkkkk ) vamos la que vu ganhar esse sorteio kkk

    ResponderExcluir
  5. ADOOOOORO UM SORTEIO. Com certeza vou participar lindona. Essa semana mesmo venho ver pq estou numa correria danada. Vou indicar para algumas amigas também, elas vão pirar, rs.

    UM beijão
    http://heybeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai gente sortei amo pena que eu nao ganho nunca kkkkk desejo sorte a todas as participantes do sorteio :)

    ResponderExcluir
  7. Ah, adorei! Sou louca por sorteios e esse prêmios são uma belezinha. Depois dou uma passadinha aqui e participo. Vou mandar o link pra algumas amigas também.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obaaa, sorteio! Vou correr lá para participar e já volto para dar meus dados... Será que dessa vez eu ganho? Espero que sim, pois estou precisando renovar minhas sombras ;-) bjs
    Patricia
    http://leiolivro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quem disser que não gosta de sorteio está mentindo hahaha Amei sua iniciativa de sortear makes. Claro que vou participar ♥

    Bjus.
    www.diveneta.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quem não pira com um sorteio não é mesmo? ainda mais quando é de maquiagens ! ♥♥
    estou indo anunciar a minhas amigas para participarmos, vou ficar doida se ganhar, amei seu blog, é lindinho! Sucesso

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Se eu soubesse desse sorteio antes eu participava, ganhei os mesmos produtos de Natal (menos o pincel porque eu comprei um no meio do ano passado) :/ Vou acompanhar o blog para saber mais novidades!

    ResponderExcluir
  12. Menina, quanta coisa legal!! Quem não gosta de sorteios? E começar o ano com um desses é demais! Alias, amei as cores das paletas, acho que dá para montar altas maquiagens. E boa sorte a todos os participantes

    ResponderExcluir
  13. Menina, para tudo que é Sorteio!!!!
    Sim, eu sou a louca dos sorteios!! KKKKKKKK
    Vou correr pra participar porque já adorei esses prêmios!! Muito sucesso!! :)

    ResponderExcluir
  14. Já contei que sou a louca dos sorteios haha. Irei participar desse também, quem sabe a sorte que estava comigo final do ano passado me acompanhou para 2017. Adorei conhecer seu cantinho, todo sucesso do mundo para você.

    ResponderExcluir
  15. Participando
    brunac.machado@hotmail.com
    Indiaporã-SP

    ResponderExcluir
  16. Issabella!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “Qualquer situação na qual você se encontre é um reflexo exterior do seu estado interior de existência.” (El Morya)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  17. Que legal! Adoro sorteios de blogs e etc! Só é uma pena que eu nunca tenha sorte suficiente e não ganhe nada :( Mas vai que dessa vez eu consiga, né?! Vou participar, sim! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  18. Gente, essas paletas mega nude são um arraso. A pigmentação é perfeita (eu uso da minha irmã!). Sucesso no blog, flor <3


    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Por acaso não vou puder participar ... mas ainda bem que tem tanta gente a participar no seu passatempo.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Sou a louca dos sorteios e ainda mais quando é de maquiagem. Estou precisando muito de um pincel para esfumar, então seria um prêmio perfeito.
    Estou participando
    vitoria.abdalla@hotmail.com
    Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  21. nossa esse sorteio esta bem recheado de produtos lindos o pincel de esfumar Macrilan e o meu favorito , já estou até precisando de outro , vou participar do sorteio quem sabeu eu ganho!

    ResponderExcluir
  22. Eu amo sorteios ainda mais quando envolve maquiagem e pincéis <3 Amei essa paleta e vou participar com toda certeza né? Espero ganhar dessa vez porque sou um azar com sorteios hahahaha.

    PARTICIPANDO
    Nome; Marcela Miranda da Paixão
    Email: Marcelapaixao@outlook.com.br
    Cidade: Osasco
    Estado; São Paulo

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  23. Ai que máximo, adorei os itens do sorteio. Confesso que estou atrás deles para comprar aqui na minha cidade e por mais que eu nunca tenha sorte eu vou participar hahaha vai que Deus ajuda né?! Hahahaha

    ResponderExcluir
  24. Eu amo produtos de promoção e essa marca Luisance é ótima <3
    Com toda certeza já vou participar desse sorteio ;)
    To na torcida pra ser a felizarda haha
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  25. Alguém disse sorteio? a cada dia estou amando participar de mais e mais sorteios, mesmo não ganhando continuo com fé. Amei os brindes e estava mesmo querendo testar essa paleta de sombras, acho que é minha chance. Vou voltar depois para participar.
    beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  26. Eu amo sorteios, embora eu nunca tenha ganhado nenhum rs. Fiquei babando nos produtinhos pois tenho ouvido falar muito bem das paletas... Mas não acho aqui onde moro, fazer o que :(
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  27. Ebaaaa! Muito legal sorteio, é muito bom pra nós como blogueiras poder presentear alguma de nossas leitoras, né?! Em breve pretendo fazer um também. Muito sucesso, lindona! 💚

    ResponderExcluir
  28. Oii tudo bem?
    Nada melhor do que começar o ano participando de um sorteio com tanta coisa legal, simplesmente amei os produtinhos.
    Já estou participando
    erika_alomar@hotmail.com
    Castanhal- PA

    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Na expectativa pois não tenho sorte em sorteios....
    Carollinanagel@gmail.com
    Belo horizonte Mg

    ResponderExcluir
  30. Participandoo! =D
    Com Deus, abraço!!

    sarinharamoss@hotmail.com
    Goiânia / GO

    ResponderExcluir
  31. Participando
    Shirleyiris44@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    Email: gabi.ingrid78@gmail.com
    Lagoa de itaenga- Pernambuco

    ResponderExcluir
  33. Participando

    Monique Suellen da Silva Andrade
    moniquesuellendasilvaandrade@gmail.com
    São Paulo - Sp

    ResponderExcluir
  34. Participando
    rosyalves321@outlook.com
    Nossa Senhora do Socorro
    Sergipe

    ResponderExcluir
  35. Participando.
    anbeatrizc@hotmail.com
    Divinópolis - MG

    ResponderExcluir
  36. Participando
    sheilac.alvesc@gmail.com
    São Luiz do Paraitinga - SP

    ResponderExcluir
  37. Participando ♡
    Email: natiele.crepaldi@hotmail.com
    Nova Independência SP

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.