luisance

Testei: Trio Sobrancelhas Perfeitas Luisance + Sobrancelhas Grossas

sábado, novembro 05, 2016

Olá, meus amores!

O testei de hoje é de um produto super baratinho e que já amo: Trio de Sobrancelhas Perfeitas Luisance.



( A cera ta com uma cor diferente porque caiu um pouco da sombra nela, a cor da cera é branca)

Eu estava procurando um produto para corrigir algumas falhas e deixar minhas sobrancelhas mais bonitas. Achei aqui na minha cidade por 8 reais e vale muito a pena.
O meu trio é o C, acho que essa é a paleta com sombras mais escuras (já que tem a cor preta)
Eu usei o pincel do trio para poder fazer a resenha completa mesmo, deu certo, mas é melhor usar um pincel melhor que você tenha para sobrancelhas que vai ficar maravilhoso.

O Trio de Sobrancelhas Perfeitas da Luisance vem com dois tons de sombras para sobrancelhas e uma cera para fixar a sombra.

A minha sobrancelha já é super desenhadinha, grossa e muito escura, mas com algumas falhas. O Trio de sobrancelhas Perfeitas da Luisance deixou ela mais grossa, mas com naturalidade.
Eu não passei corretivo, por isso ela não ta certinha e não passei mais sombra porque ia ficar muito ''pesada'' a sobrancelha.

(Desculpa a qualidade da foto, a câmera do meu celular é horrível)

Eu testei as duas cores na minha sobrancelha, e a que mais se aproximou com a raiz do meu cabelo foi a preta, as pessoas dizem para nunca passar cor preta na sobrancelha, mas a cor natural da minha é preta e meu cabelo também, e a cor um pouco mais clara ficou estranho.


Eu usei essa cor mais escura


Eu amo sobrancelhas grossas e aproveitando o assunto de sobrancelhas grossas eu trouxe algumas pessoas que tem e são lindas.



                                Cara Delevingne






Lily Collins




Demi Lovato


Dicas
  1. Sobrancelhas muito separadas e finas pode fazer parecer maior o nariz
  2. Sobrancelhas grossas combinam mais com rosto redondo, mas é melhor procurar um especialista
  3. Evite ficar tirando a sobrancelha, deixe crescer e ela já vai ficar em um novo formato.
  4. E escolha a cor de sombra ideal para a sua sobrancelha


                                         Beeeijos

You Might Also Like

41 comentários

  1. Eu tenho história com a minha sobrancelha haha...Quando era adolescente tirei sozinha e fiz cagada rs tirei de mais, ficou fina desproporcional. Mas felizmente inventaram a micropigmentação, fiz e consegui acertar. Hoje em dia ela cresceu e está bem melhor.
    Gostei desse kit de sobrancelhas, ajuda bastante! Adorei o post :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz isso hahah Estou pensando em fazer também. Fico feliz por ter gostado. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que demais, adorei o post! Confesso que sou uma negação pra arrumar minhas sobrancelhas com maquiagem :( Mas queria muito aprender! E também to pensando em fazer micropigmentaçao <3 Queria ter sobrancelhas igual da Demi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou aprendendo hahah As sobrancelhas da Demi são lindas. Procure um bom profissional. Bjs

      Excluir
  4. Preciso de um kit desse, minhas falhas ultimamente estão mais aparentes! kkk o problema é que não sei fazer isso! Super apoio você fazer um vídeo ensinando como arrumar a sobrancelha com maquiagem <3
    Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vou fazer um vídeo sobre isso hahah Que bom que gostou, bjs.

      Excluir
  5. Oiii que demais esse post! Eu nao consigo de jeito nenhum preencher minhas sombrancelhas! Quando preencho fica muito extranha! Amei as dicas!
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio ficava muito feia e artificial as minhas, mas agora com tutoriais tenho melhorado. Bjs

      Excluir
  6. Menina eu já fiquei feia por um bom tempo só para mudar o formato da minha sobrancelha mas consegui kkk, e esse trio da Luisance é ótimo, eu adoro as makes da Luisance, adorei as dicas <3

    ResponderExcluir
  7. Já vou salvar o link aqui e apresentar a minha esposa.
    Ela vai adorar essas dicas, pois ela tem os produtos em casa e é uma briga com a sobrancelha kk
    Abraços, Maicon.
    www.maiconac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tirava a sobrancelha e deixava elas super fininhas, até que chegou a moda da sobrancelha grossa e arqueada! Ai parei de tirar e passei a preenche-la com sombra, sempre uso na cor preta, porque meu cabelo é castanho escuro quase preto! Este trio da Luisance aqui em Marília está 10,00 vou comprar pra testar, sua sobrancelha ficou muito linda! Beeijos :) http://laryssamarquesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre tive a sobrancelha muito grossa e cheia, quando eu não fazia elas se juntavam e ficava aquela monocelha feia abeça. Hoje que já faço regularmente é bem desenhadinha e linda, aprendi a amar minha sobrancelha grossa, não uso lápis, nem nada nelas, porque tenho preguiça, mas vou tentar seguir a dica e resolver as minhas falhas.

    As dicas no final do post foram muito bacanas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Correção de sobrancelhas é tudo em uma maquaigem, e melhor ainda que existem várias marcas para facilitar nossas vidas, amei a dica, bjuss e sucesso

    ResponderExcluir
  11. Minha sobrancelha é toda cagada, quando eu era criança eu raspei ela toda, então ela possuí muitas falhas. Eu ainda não conhecia este produtinho da Luisance mas gostei dos tons aparentemente são bem pigmentados.

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO dicas de produtos mais baratinhos! <3
    Essas marcas estão arrasando! Se as marcas maiores e mais caras, não começarem a tomar cuidado, irão perder espaço.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. eu vi essa paletinha na perfumaria mas fiquei na duvida se era realmente bom kk adorei o post agora já sei que posso comprar sem medo <3

    ResponderExcluir
  14. Ja vi esta paletinha de sombras e confesso que ate tive vontade de comprar. Mas, sou tão apaixonado pelo lapis da Tracta. Vou dar uma chance depois deste post. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  15. Nossa, to louca atras de algo assim prático, sou dessas que não sai de casa sem corrigir a sobrancelha, e nossa dá um trabalho né? Não conhecia essa paletinha, será que consigo encontrar pela internet? Já vou procurar por aqui! Um beijo

    ResponderExcluir
  16. Ta aí a única coisa que posso dizer que sei fazer fora passar lápis e batom: arrumar as sobrancelhas com make. Eu adoro elas grossinhas mesmo. Antigamente eu fiz cada ca%$#a nelas que hoje em dia cuido delas e cultivo os pelinhos eheheh. Amei o post e já quero esse triozinho ai. A propósito suas sobrancelhas são lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Que legal flor, eu amo esses itens que são tem um custo beneficio super interessante. Amei a resenha e saber que eles são realmente bons. Eu tenho uma dupla da marca que gosto bastante.
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Nossa ficou muito bom! Adoro sobrancelhas grossas como a da Cara, é demais. Nunca testei esses trios mas acho que dão um resultado tão bonito <3
    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  19. Preciso urgentemente desse trio. Um dia desses fui a uma loja aqui na minha cidade que vende ele, até peguei para colocar na minha cestinha, mas desiste porque estava com medo dele não "interagir" haha corretamente com a minha sombrancelha. Mas depois dessa dica, vou voltar lá e comprar urgente. Ah e adoro sombrancelhas grossas, são tudo e dar um ar de sofisticação.

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho muitos problemas com minha sobrancelha, ela é extremamente falhada e bem clarinha a ponto de alguns lapis universais não chegarem na tonalidade. Então quando acho uma marca se adeque na cor eu agarra com força rsrs
    Não conheço essa marca, mas se eles tiverem cores mais clarinhas quero experimentar sim.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, adorei o seu post! Eu tenho as sobrancelhas bem falhadas e ainda tenho dificuldade de preencher, vou tentar com esses produtinhos que você indicou! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    A minha sobracelha só funciona na base de retoque porque ela é muuuuuito falhada. Além disso, é muito rala também.
    Ela não tem um formato bonito e não gosto muito dela, até pensei em fazer micropigmentação. Eu estava em busca de algum trio de sombras bom para retocá-la, pois eu estou usando um lápis de olho marrom.
    Verei se encontro dessa por aqui! Obrigada pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Como eu queria ter uma sobrancelha já bem grossa e definida com a sua... a minha é bem falhadinha!
    Arrasou na dica! Adoro quando recebo uma dica boa e com preço melhor ainda! Nosso bolso agradece!
    Beijoooo,

    Aline Pereira

    ResponderExcluir
  24. Minha sombrancelha é bem falhada e eu tenho medo de fazer aqueles preenchimentos e não gostar. Eu nunca testei esses trios, mas eles me parecem uma ótima solução!

    ResponderExcluir
  25. Que lindo, também já usei esse kit de sobrancelhas realmente São ótimos, porém não conhecia esse, você comprou onde ?amei ele.. parabéns pela resenha ficou ótima !

    ResponderExcluir
  26. Oi, Isabela!
    Realmente não lembro muito das sobrancelhas na hora de fazer a make o que, vejo agora, é um erro, pois faz diferença no resultado final, afetando até o olhar. Tudo bem que com esse olho claro maravilhoso que você tem, não tem como errar.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  27. Eu super te entendo quanto a usar a sombra preta. Meu cabelo é um loiro escuro acinzentado, mas a sobrancelha é pretinha mesmo e passar uma sombra mais clara fica artificial demais. Gostei bastante do trio e dos acessórios que vem junto, como a escovinha. Ela é mega útil pra não ficar meio falso ♥

    ResponderExcluir
  28. Nossa!! Tenho q comprar, não posso ver nada de correção de sobrancelhas que compro, pois as minhas são todas falhadas, e esse produtinho parece ser bom.

    ResponderExcluir
  29. Muito bom! Vou procurar esse. Eu não conhecia ainda, já tinha visto mas não sabia que era tão bom! Sempre tenho problemas com as minhas sobrancelhas, só corrigindo mesmo pra elas ficarem no jeito.

    ResponderExcluir
  30. Que linda que ficou!! Vou procurar para comprar, desde que fiz um curso de maquiagem implico com a minha sobrancelha mas como n~ao tenho nenhum corretor uso o da minha mae!

    ResponderExcluir
  31. Que lindo *-* nossa sobrancelha grossa é bem bonita mesmo né? ><
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Eu não tiro a sobrancelha porque tenho preguiça, e nem uso nada para corrigir, fica do jeito que Deus mandou pra Terra mesmo hahaha!
    As suas ficaram bem bonitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tirava, mas percebi que ''pesava'' muito meu olhar. Mas tem pessoas que já nascem com a sobrancelha linda hahah Bjs

      Excluir
  33. Menina, já tem 1 pouco mais de um ano que tem uma designer que faz as minhas sobrancelhas, em julho fui a um encontrinho e ganhei um designer de sobrancelhas, fui crente que o serviço ia ficar bom, sai de lá com as sobrancelhas tortas, tenho uma que é falhada de nascença e a mulher peelou ela mais ainda, sai de lá chorando. Fui a menina que fazia a minha a muito tempo e ela me mandou ir cuidando, cheguei até ver desse trio, mas como não tinha informação sobre ele, nem comprei. Agora que eu sei que é bom vou comprar.
    Obs: Essa semana voltei na minha designer de confiança e ela conseguiu disfarçar a cagada que a outra fez, graças a Deus.
    Beijo e sucesso
    www.nannamais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu arrumar., temos que sempre pesquisar bem. Eu já fiz cada besteira na minha, hoje ela tá melhor. Esse trio é muito bom. Bjs

      Excluir
  34. Gostei muito dos produtinhos, eu não conhecia nenhum deles.
    Beijão amiga, passa lá no meu :D

    www.wivye.com.br

    ResponderExcluir