beleza

Cabelos recuperados com menos de 5 reais

sábado, abril 01, 2017






A maioria das pessoas já leram sobre esse produto, mas se você ainda não conhece, corre para comprar.
Eu gosto muito de receitas caseiras para usar no cabelo e produtos baratos e de boa qualidade, então estava procurando um bom creme para hidratar meu cabelo, e achei: Yamasterol.

Pensei que ele não iria mudar em nada meu cabelo por ser tão barato, mas assim que usei, notei a diferença.

Importante saber

Composição:

Composição do Yamasterol Amarelo: Aqua, Centrimonium Cloride, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Methylparaben, Methycloroisothiasolinone/Methylisothiasolinone, Propylparaben, CI 19140, Aloe Barbarensis Extract, Panthenol, Parfum.

Possui: Babosa e D-Pantenol.
Não possui: Parafina e Silicone.

Como usar:

Pré-shampoo: Aplique no cabelo seco, deixe agir por 10 minutos e lave normalmente. Prepara e protege os fios antes do shampoo.

Creme para pentear (sem enxague): hidrata, desembaraça e facilita o penteado. Apos lavar com shampoo, retire o excesso de água e aplique no cabelo. Finalize como costume.



Co-wash: Ideal para cabelos secos e cacheados, a lavagem com condicionador proporciona limpeza suave e protegendo os fios, deixando-os mais saudáveis, macios e com menos volume. Aplique no cabelo molhado massageando os fios e o couro cabeludo, enxague bem. Finalize como costume.

Hidratação e banho de creme:  Aplique nos cabelos molhados depois do shampoo. Deixe por 20 minutos ou 10 na touca de alumínio, enxague bem.

Nos banhos de mar ou de piscina: forma uma película protetora - reaplique a cada mergulho, manter em local fresco. Evitar deixa perto de crianças, se entrar em contato com os olhos, enxague bem.


Eu usei e realmente deixou meu cabelo muito macio e brilhoso. Não coloquei foto de antes e depois porque a câmera do meu celular é péssima e não estava mostrando o quanto ficou bom. Mas vou tentar tirar foto em um lugar mais iluminado e postar no instagram do blog o resultado.



Preço: Eu comprei o pote menor de 90g e foi R$2,90. O maior de 320g custa: R$ 5 na minha cidade.



Para potencializar a sua hidratação:

Yamasterol, babosa e queratina liquida.


Vocês já conheciam esse produto?


                              Beeeeeeeijos

You Might Also Like

17 comentários

  1. eu adoro Yamasterol, ontem mesmo usei, o bom dele é que pode ser usado de varias formas né, usei ontem misturado com tonalizante para render mais,
    adoro post assim sobre produtos, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei , sera que pode usar ele mesmo com progressiva no cabelo? Adorei a dica, se poder, irer experimentar, porque meus cabelos são ressecados, com a ponta queimada. Parabens pela dica.

    Beijinhos

    titia bea ♥

    www.euquebea.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Bom ver produtos assim com qualidade e preços justos. Ajuda muito saber essas coisas. Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Ai que top👏👏
    Vou compartilhar esse post com algumas amigas minhas, eu acho que elas vão gostar!♥ Sucessos para você e o blog♥

    ResponderExcluir
  5. Que dica incrível e o mais impressionante, super baratinha haha. Para ser sincera eu acho que não tinha ouvido falar dessa marca e fiquei interessada para conhecer mais e testar futuramente.
    Super Beijos! ❤

    www.pausapracriatividade.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso esse creme desde criança. Era ele e o Neutrox...eita nostalgia. Não sei se você já viu as novas versões dele, de 200g que tem óleo de Argan, Ceramidas...são ótimos e baratinhos também. Adorei a dica.
    Beijo

    www.minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a usá-lo quando decidi começar o método low poo. O preço dele é muitooo bom, né? O legal é que ele pode ser usado em diferentes funções. Então o custo x benefício é incrível. :)

    Bjs :*
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  8. Top a públicacao, parabéns uma produto bom e barato tão barato que povo tem medo de comprar e pensa que é ruim, mas com publicações assim com tempo vamos perdendo o medo é confiando no autor, haha sucesso amei o blog

    ResponderExcluir
  9. Conheci essa maravilha quando passei pela transição e foi amor a primeira vista! Um produto incrível e super baratinho e que sem dúvidas faz milagre no cabelo
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu já ouvi várias pessoas falando sobre esse produtinho, más não sabia que ele era tão bom, não sabia que servia pra tanta coisa, já vou correr e garantir o meu, tomara que eu consiga encontrar com esse precinho mara que você encontrou, amei a dica! Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Hmmmm, parece ser maravilhoso. Preciso mesmo da uma hidratada no cabelon , vou aderir sua dica é ver se acho esse creme que além de tudo faz o nosso bolso feliz haha parabéns, sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Uall como eu ainda não conhecia esse produtinho maravilhoso?
    Quero muito adquirir e vou procurar aqui perto de casa, realmente parece ser muito bom e dar um resultado bem prometido no hair.
    Amei sua indicação!
    Beijinhus e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  13. eu amo esse creme acho ele otimo e e super barato oque no inicio me deixou meia receosa por conta do valor mais usei e amei hoje sou grata pelo valor hahaha

    ResponderExcluir
  14. O produto já conhecia agora todas funções nunca tinha ouvido falar . Muito obrigada por compartilhar as idéias. Sucesso

    ResponderExcluir
  15. Olhaa eleeee... eu simplesmente AMO o yamasterol ele é sensacional mesmo! Alias o meu acabou e preciso comprar urgente. Amo usar como creme de pentear pois ele derrete meu cabelo e desembaraça super facil sem quebrar, sou cacheada e desembaraçar e sempre uma luta.. kkkk mas com ele fica tranquilo tranquilo.

    ResponderExcluir